Por que conquistar os territórios perdidos?

Talvez seja difícil entender qual é o significado deste blog. Mas imagino que não era pra ser tão fácil, já que ele fala um pouco de mim mesma. Não que eu seja complicada...rs, é que tudo aquilo que significa algo do próprio ser não é claro, mas é de natureza subjetiva. Conquistar os territórios perdidos é o meu objetivo. Anseio por conquistar aquelas partes de mim mesma que ainda não conheço, que não tenho domínio. E para alcançar esta vitória passarei por muitas experiências, vivenciarei muitas coisas, aprenderei sobre mim e sobre o mundo que nos cerca. E compartilhando essa trajetória postarei aqui o fruto de minhas experiências, o meu aprendizado. Ele fará parte, principalmente, do meu relacionamento com Deus, pois é nele que me encontro, que encontro a vida.

A promessa que o Senhor me fez é a de que eu me apropriaria dos territórios do meu coração, essa é a maior razão pra que eu colocasse esse nome no blog. Entregando toda a minha vida ao Senhor sei que Suas promessas se cumprirão, Ele tudo fará.

2 Responses
  1. Patrício Says:

    Lú a cada dia você me surpreende mais, você consegue expressar em palavras tudo aquilo que eu sinto, acho que é por isso que gosto tanto de você, porque somos parecidos.

    Ps. Adorei o novo visual do blog


  2. . Says:

    Todos deveriam conquistar os territórios que se perderam dentro de si.


    Leitores