Que se faça em mim

" Senhor, o que Tu queres?
  Senhor, o que Tu queres da minha vida?
  Que se faça em mim."
  Banda Ciros - Senhor o que Tu queres

Esse é o trecho de uma música que sempre falou muito ao meu coração. Eu realmente nunca imaginei que Deus poderia escolher uma pessoa como eu, tão tímida, tão calada e que não tinha talento algum, ao menos era isso o que eu imaginava. 
Mas Ele fez, tirou-me de uma vida cujo futuro eu sinceramente não sei qual seria, frustrada talvez, depressiva quem sabe. Ele pegou a minha mão e me levou para um lugar onde eu não mais poderia continuar vivendo da forma como eu vivia, não podia mais permanecer num mundo tão solitário. A vida em Deus nos faz sempre estar na companhia dos irmãos, é Ele que nos motiva a levar uma vida de comunhão, de amor fraterno, com aqueles que se encontram ao nosso redor.
E lá eu estava, no meio dos irmãos louvando e adorando o Senhor sem esperar que um dia Ele me quisesse lá na frente, servindo-O. E então, surpreendentemente, a menina que quase não falava passou a falar, e, melhor ainda, a evangelizar. 
Permaneci durante algum tempo no ministério de música do Grupo de Oração, não porque este fosse meu ministério de fato, mas porque a comunidade da qual eu participava era muito necessitada de cantores. Bom, não era ali que o Senhor me queria. Passei a ajudar na condução do GO, ainda na música, eu conduzia alguns momentos de oração. Foi com a graça que Deus me deu que depois de algum tempo e de alguma resistência de minha parte que começei a pregar. Ah sim, esse era o meu ministério.
Não era difícil perceber toda a transformação que surgia em meu ser, no meu falar, na forma como me colocava, quando eu pregava. Era Deus agindo em mim, em toda a minha fraqueza, em toda a minha timidez, Ele me fazia forte, Ele me fazia proferir palavras de autoridade. Como eu amo ser usada pelo Senhor, como eu amo poder revelar aos meus irmãos tudo aquilo que o Senhor tem falado, como eu amo servir ao Senhor.
Hoje encontro-me em uma nova cidade, começei a frequentar um novo Grupo de oração e o Senhor está comigo, Ele vai me conduzindo e me dizendo onde Ele quer que eu esteja, o que Ele quer que eu fale. O que Ele quer de mim? Até onde Ele quer que eu vá para evangelizar? Não sei. É por isso que aquela música toca tanto o meu coração. E quando a canto não estou querendo saber, na verdade, o que Ele quer da minha vida, mas estou dizendo: "Que se faça em mim". 

Meu Deus, meu Tudo, que se faça sempre a Tua vontade em minha vida e que jamais eu diga não ao Teu chamado. Que o Teu querer seja o meu querer, que as Tuas palavras estejam sempre em meu ser, no meu coração, como ensinamentos que irei seguir até poder encontrar-Te em Tua morada Senhor.

1 Response
  1. Penélope Says:

    Sábias páginas, menina! Gostei de passar por aqui.
    Não deu tempo de ler tudo por aqui, mas o que li revelou-se bom demais...
    Abraços


    Leitores